Sesc apresenta show com Willian Rodrigues em Sobral

Amanhã, 23. a Unidade Sobral do Sesc, em Sobral apresenta Willian Rodrigues, com o show “Chico Muçambê e sua cambada”. A apresentação, que faz parte da Semana de Artes Cênicas, acontece a partir das 20 horas, na Boulevard do Arco. O acesso é Gratuito.

“Chico Muçambê e sua cambada” é um projeto independente do artista, baseado no movimento armorial e com canções autorais. No trabalho, Willian Rodrigues interpreta o personagem “Chico Muçambê e sua cambada”, cantando, declamando e tocando músicas regionais e autorais que retratam a literatura nordestina. O repertório traz uma mistura de ritmos como xaxado, cabaçal, maracatu, coco e baião, representados em formato de Rock.

Semana de Artes Cênicas
Até o dia 27 de março, o Serviço Social do Comércio realiza a Semana de Artes Cênicas, em Sobral. A iniciativa, que tem a parceria da Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Cultura e Turismo, presta homenagem ao Dia Mundial do Teatro, comemorado no dia 27 de março.

A programação reúne apresentações voltadas para o público adulto e infantil, com espetáculos de teatro, música e circo, além de ações educativas com oficinas e intervenções artísticas. As exibições estão divididas no Theatro São João, Boulevard do Arco, Becco do Cotovelo, Praça de Cuba, IFCE, ECOA, UVA (Campus da Betânia), Hall da Prefeitura e na Praça São João.

Serviço
Show com Willian Rodrigues
Local: Boulevard do Arco – Sobral
Data: 23/3
Horário: 20h
Informações: (85) 3611.0954

Nenhum comentário:

Postar um comentário