Livro sobre Santana do Acaraú é lançado no Sesc

Na próxima quarta-feira (11), o Sesc* recebe, através do projeto Bazar das Letras, o escritor Stênio Sales para o lançamento do livro “Recortes de Histórias e de Paisagens Rurais de Santana do Acaraú”. A obra será lançada pelo autor, às 19h, na Unidade Sobral, com entrada gratuita.
Na ocasião, o escritor participa de um bate-papo com mediação de Ed. Ferrera, onde fala sobre a obra. Construído com a participação dos alunos do Curso de Desenho da Construção Civil da Escola Estadual de Ensino Profissionalizante Francisco das Chagas Vasconcelos, o livro traz mais de 60 ilustrações que revelam o histórico de Santana do Acaraú. Durante a construção, os alunos visitaram 53 localidades da região, onde fizeram imagens e realizaram entrevistas.
No espaço do lançamento, também será possível conferir uma exposição com imagens feitas no processo de construção da obra.

Sobre o Projeto
O Bazar das Letras tem como intuito fomentar a produção da literatura cearense, promovendo seu lançamento, além de proporcionar a interação do escritor com o público. O projeto acontece durante todo o ano nas unidades do Sesc, sendo um importante espaço para lançamento de novos escritores e novos títulos, valorizando a cultura do estado.
  
Serviço
Bazar das Letras
Lançamento do livro “Recortes de Histórias e de Paisagens Rurais de Santana do Acaraú” – de Stênio Sales
Local: Unidade Sobral do Sesc (Boulevard João Barbosa, 902 - Centro)
Data: 11/2
Horário: 19h

Informações: (88) 3611.0954 

Nenhum comentário:

Postar um comentário