Programe-se: Dani Night, meu passado me condena em Sobral

Dani Night, meu passado me condena / Foto: Divulgação
Dando início à Semana Sesc de Artes Cênicas de Sobral, o Sesc apresenta “Dani Night, meu passado me condena”. A apresentação acontece na sexta-feira (21), às 20h, no Theatro São João.
Com direção de Priscila Lobo e encenação de Michelle Ferrucio, a comédia conta a história de uma mulher madura, que vive aventuras e loucuras para conseguir desencalhar. A atriz juazeirense Michelle Ferrucio, que ficou conhecida por fazer uma participação especial na novela Amor à Vida, encarna diversos personagens num só. A montagem traz ao público muito humor e animação.
Semana Sesc de Artes Cênicas Sobral
De 21 a 28 de março, em praças, escolas públicas e no Teatro São João de Sobral. A iniciativa presta homenagem ao Dia Mundial do Teatro e ao Dia do Circo, reunindo espetáculos voltados para o público adulto e infantil, e shows musicais.

SERVIÇO
Semana Sesc de Artes Cênicas Sobral 
Espetáculo “Dani Night, meu passado me condena” 

Local: Theatro São João (Praça São João, 156 - Centro)
Data:  21/3
Horário: 20h
Informações: (88) 3611.0954

:::Gratuito:::

Nenhum comentário:

Postar um comentário